Header Ads

Olimpíadas: Record quer que emissoras tenham direito de exibir imagens apenas um dia depois da transmissão

http://im.r7.com/outros/files/2C95/948F/330E/A387/0133/0F98/5308/667D/Frame%20revezamento%20-%20700.jpg
De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, a Record quer fechar ainda mais o cerco de sua primeira – e talvez última na década, pois em 2016 vai ser obrigada a dividir com a Globo e a Band – transmissão exclusiva das Olímpiadas.
A emissora de Edir Macedo quer ceder as imagens, mas apenas um dia depois da transmissão ao vivo, o que deixaria a notícia ultrapassada quando exibida no telejornal da concorrente.
A Globo está decidida a não usar imagens das Olímpiadas, vai simplismente fingir que o evento mais importante do mundo não está acontecendo, como fez com o Pan do ano passado. Já a Band diz não se importar em exibir o logo da Record durante os telejornais, mas já mandou avisar que não aceita exibir apenas um dia depois as imagens da competição em Londres.

Possivelmente veremos uma das transmissões mais monopolizadas na TV Aberta das Olimpíadas de Londres em muitos anos na TV Aberta. É torcer para que a Record pelo menos corrija os erros cometidos na transmissão do Pan e possa nos proporcionar uma boa cobertura. E para quem quiser uma segunda opção, o Sportv vai disponibilizar oito canais exclusivos na TV Paga para exibir todas as modalidades. E viva o monopólio!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.