Header Ads

Necrópsia de Whitney Houston revela mais do que se imagina

A imagem “http://portalps.com.br/noticias/necropsia-de-whitney-houston-revela-mais-do-que-se-imagina.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Foi divulgado ontem (8) detalhes sobre a necropsia feita no corpo da cantora Whitney Houston, morta em fevereiro. O jornal britânico “The Sun” teve acesso a mais informações sobre os exames, que revelaram a presença de nove tipos de droga no corpo da cantora - entre cocaína, maconha, relaxantes musculares e antialérgicos.
A cantora estava hospedada em um hotel de luxo em Beverly Hills, e lá, peritos já haviam encontrado uma porção de cocaína. Por ser usuária da droga, Whitney encerrou sua vida com problemas na boca, e um buraco no nariz. Além disso, o exame revelou muitas cicatrizes, marcas de agulhas, queimaduras e 11 próteses dentárias.
Whitney entrou na banheira com a temperatura de 66ºC. Quando foi encontrada morta, cerca de seis horas depois, a água estava a 33ºC. Por estar sob o efeitos de drogas, ela não sentiu a temperatura escaldante, que fez com que sua pele se soltasse do corpo.
Os peritos apontaram como causa oficial da morte de Whitney Houston afogamento acidental e parada cardíaca, tendo como fator preponderante o uso excessivo da cocaína. A cantora morreu com 48 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.