Filho de Emilio Surita vai para a geladeira, e Restart assume game-show

Na briga entre a galera do Pânico e a RedeTV!, ninguém está sendo poupado. A última vítima da conturbada troca de emissora da turma de humoristas foi Eduardo Surita, filho do apresentador Emílio Surita.O adolescente, que virou febre entre o público jovem através da revista Capricho, será substituido pelos garotos da banda Restart no comando do "Estação Teen".
O game-show foi ao ar pela primeira vez pouco tempo após a atração do pai, o "Pânico", se mudar para a Band. Na época, muito comentava-se sobre a possibilidade de "represálias" com Dudu, mas a RedeTV!, através de sua diretora artística Mônica Pimentel, fez questão de garantir que cada um tinha o seu contrato, e uma coisa não influenciaria a outra.
Mas, a atração em sí não tem nada para comemorar. Na grande São Paulo, o promgrama tem médias inferiores a um ponto, o que é chamado de "traço". Mesmo sendo uma auduência padão para a emissora, os produtos costumam ter picos de audiência, o que não aconteceu com Dudu Surita.
Pelo Twitter, Dudu mostrou surpresa com a notícia: "Pessoal ≠ Profissional? Fui surpeendido tanto quanto. Agora é hora de começar do 0 e escrever muito. Estou bem, estou feliz. Quem sabe um pouco assustado com isso tudo. Mas obrigado pela força!!".
Nenhum comentário: