Felipe Andreoli revela os detalhes da estreia do "Deu Olé"

Com o objetivo de mostrar o lado humano dos atletas, com uma linguagem mais descontraída, o “Deu Olé” estreia no próximo sábado (15), às 14h15, na TV Bandeirantes.
A apresentação será do repórter do “CQC” Felipe Andreoli e contará com as participações do ex-jogador Denílson e da jornalista Paloma Tocci, que está de volta à Band, depois de uma passagem na RedeTV!.
“Como os esportistas estão acostumados a dar as mesmas entrevistas porque são sempre as mesmas perguntas, a gente não conhece o além disso. São essas perguntas que ninguém faz que a gente quer fazer: ‘se ele ajuda a mulher em casa’, por exemplo. A gente vai atrás de todo o universo do esportista e não apenas do esporte que ele pratica”, explicou Andreoli.
Cada participante do programa terá um quadro específico. “A ideia é ir para a rua e fazer matérias. As pessoas não vão ver eu, a Paloma e o Denilson só no estúdio. A Paloma vai ter um quadro específico para falar assuntos de mulher, o lado feminino e o lado das mulheres que praticam esporte. O Denilson vai sair por aí aprendendo esportes novos, já que futebol ele nunca aprendeu (risos). Ele acha que joga, mas só sabe driblar. Não sabe chutar. Vamos ensinar ele a chutar uma bola (risos). Eu vou entrevistar bandas que gostam de esporte e perguntar qual o momento inesquecível para elas”, revelou Andreoli, ao portal de notícias da Band.
O “Deu Olá” será bem-humorado, divertido e com uma linguagem leve. Felipe Andreoli é um dos maiores defensores de uma maior descontração nas matérias esportivas.
Nenhum comentário: