Header Ads

A preocupação do SBT


A direção artística do SBT está preocupada pelo fato de querer produzir uma atração para agradar toda família e  que concilie alegria, entretenimento, games e humor, ou seja, levar conteúdo e também fugir da mesmice dos atuais programas de auditório e assim, conseguir uma boa audiência nas noites de sábados.
O próprio Silvio Santos tem criticado bastante a direção artística para que esta última busque formatos de diferentes gêneros e ainda resgate uma programação que sirva de opção às novelas da Globo, tragédias noticiadas pelo jornalístico sensacionalista da Record, linha de show desgastada da Rede Bandeirantes e baixaria que se encontra atualmente em várias atrações da RedeTV!.
Cada vez mais está sendo debatido a volta do antigo sucesso dominical da emissora que era o “Topa Tudo por Dinheiro”, porém sem a apresentação do “ex-dono do Baú”. E ainda há rumores que  ”Curtindo com Reais” ou “Xaveco” ocupe o atual horário do seriado “Chaves” nos finais de tarde de sábado daquela que já é conhecida há anos por ser a “TV mais Feliz do Brasil”.
O projeto inicial elaborado por Alexandre Frota sobre o programa “Circo Eletrônico” foi rejeitado, justamente por querer buscar um humor mais malicioso e com isso, contradizendo as pretensões do “patrão” e de sua filha Daniela Passaro Abravanel Beyruti.
Há debates ainda não decididos em relação à uma possível reprise do humorístico “A Praça é Nossa” após a exibição do “Circo Eletrônico”, justamente com o intuito de “brigar” diretamente com “Zorra Total” e “Legendários”.
Enfim, os projetos, boatos e mistérios são tantos que apenas o tempo será o grande “revelador” sobre o futuro próximo que nos promete surpresas nessa acirrada disputa pela vice-liderança e quem ganha com isso, é o telespectador que atualmente clama por melhores atração na televisão. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.