Header Ads

SBT completa 31 anos sem grandes novidades.

O SBT completa 31 anos  sem novidades na  atual  grade da emissora, ao contrário de outras redes que  se desdobram para mostrar  ao telespectador o seu crescimento e  novidades, afim de  entreter  e conquistar maiores adeptos  a programação.
A emissora de Sílvio lançou recentemente uma  nova campanha titulada "# compartilhe", que devemos ressaltar ser muito fraca  e não criativa.
Esperava-se  que  ao completar  mais um ano, o SBT  estreasse novos cenários em seus  telejornais, anunciasse novas produções( que de fato iriam verdadeiramente ao ar).
Em 31 anos de  história, a emissora  já viu seus estúdios imundados pela  enchente de São Paulo, se  viu  na necessidade  de inovar, evoluir!
 Construiu na época um dos maiores complexos de  comunicação do Brasil, fez  ser  vista não somente nacionalmente, como foi destaque fora do país.
A evolução física da emissora  que  estava engajada  acabou perdendo força ao longo dos anos, hoje  a emissora não faz grandes investimentos e  tem fila de espera  em produções que poderiam estar sendo gravadas, se o SBT  tivesse maior estrutura.
O site da emissora que  é um dos mais  acessados do  Brasil não teve  nenhuma mudança significativa, infelizmente a  "TV mais feliz do Brasil" tem dado poucos motivos para sorrir.

SBT # Compartilhe  AUDÁCIA -
Faça novamente investimentos milionários e  engaje  em produções nacionais, novelas , séries e outros ...  nada adianta sorrir, embarcar nesse carrossel de emoções se quando o  for desembarcar perceber que nada mudou.

Robson Botero

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.