Header Ads

É cada vez maior o estado de abandono das emissoras brasileiras


Ronnie Von, um dos nomes que simplesmente 'desaparecem" da televisão no Paraná
Ronnie Von, um dos nomes que simplesmente ‘desaparecem” da televisão no Paraná
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco do Portal Uol, raras e honrosas exceções, as cabeças de rede, ou não conseguem se impor junto às demais emissoras próprias e afiliadas ou simplesmente entregam também isso a Deus e Ele, todos deviam saber, tem coisas muito mais importantes pra cuidar.
Curitiba, capital de um grande Estado, aqui aparece apenas como exemplo da grande desordem que se espalha pelas mais diferentes regiões do país. No sinal aberto, VHF, podem ser sintonizadas a Globo, SBT, Band, Record E-Paraná e CNT. Rede TV! e Gazeta não pegam. As TVs Cultura e Brasil são condensadas em um só canal, a E-Paraná, cujos responsáveis colocam no ar só o que bem entendem. Programas como “Sem Censura”, “Metrópolis” e, eventualmente até o “Roda Viva”, não são exibidos. Outros são interrompidos no meio para mensagens do governo estadual e não voltam mais.
Nomes como os de Hebe Camargo, Amaury Junior, Ronnie Von e Leda Nagle, entre outros, simplesmente desapareceram da televisão do Paraná, tudo em função da bagunça existente e que, repito, se estende para outros importantes estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.