Russomanno está confiante na vitória no segundo turno

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, registrou seu voto no colégio Santo Américo, no bairro Vila Sônia, na zona sul da capital paulista, por volta das 10h30 deste domingo (7). Em meio a um grande tumulto provocado pela presença da imprensa, o candidato deu declarações de otimismo e disse estar confiante quanto à sua ida para o segundo turno.
— Agora nós vamos para o segundo turno e vamos ter o mesmo tempo de televisão para poder discutir em condição de igualdade, coisa que a gente não tinha em dois minutos.
Acompanhado da mulher, Lovani, e do filho Celsinho, o ex-deputado voltou a rebater os ataques sofridos nas últimas semanas, que para ele foram responsáveis por sua queda nas pesquisas.
— Eu fui atacado de todos os lados, por todos os partidos políticos, e, claro, ninguém se conformava com o nosso crescimento. Por esse motivo, por causa de um monte de mentiras que falaram a respeito da gente, tivemos uma queda.
O vice-candidato na chapa, Luiz Flávio D'Urso (PTB), e o coordenador de sua campanha e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, também acompanharam Russomanno até a local do voto. O candato voltou a explicar o funcionamento de sua proposta de cobrança proporcional do bilhete de ônibus. Sem citar o candidato Fernando Haddad (PT), com quem trocou acusações nas últimas semanas, ele disse não entender como tantas mentiras foram ditas sobre o projeto para se ganhar a Eleição no "tapetão".
O coordenador do conselho político de Russomanno, o deputado Campos Machado (PTB), também esteve no colégio Santo Américo e disse que desde este sábado tem uma "expectativa excelente" quanto à vitória do candidato. Segundo ele, 150 mini carreatas foram realizadas ontem em uma mostra de que a militância está ativa.
— Ontem nossa expectativa voltou. Deu para sentir um movimento de vitória. Uma energia boa entre os militantes. Ontem foi o dia do 10 [em referência ao número da sigla de Russomanno].
Lovani também registrou seu voto no mesmo colégio acompanhada de Russomanno, que deve acompanhar a apuração dos votos em seu escritório na rua Itacira, também na zona sul da capital.
Nenhum comentário: