Homossexual, Roni conhece a mãe evangélica em "Avenida Brasil"

Muita polêmica e confusão permearão os próximos capítulos de "Avenida Brasil". O personagem Roni (Daniel Rocha), que é homossexual, vai finalmente conhecer a mãe, Dolores (Paula Burlamaqui): uma ex-atriz pornô que virou evangélica.
Diógenes (Otávio Augusto) está em sua loja quando uma moça o aborda. "Em nome do Senhor, você não me reconhece mais? Sou eu, Dolores...", diz, chamando a atenção do ex-marido, dizendo em seguida que errou no passado e que virou religiosa.
Dolores pede para voltar a conviver com o filho. "Esquece aquela mulher que você conheceu. Aquela Soninha [Soninha Catatau era o nome artístico dela] não existe mais! Vou te provar, mudei totalmente, deixei aquela vida. Eu esqueci o sexo!", afirma, deixando Diógenes bastante irritado.
Dias depois, Dolores ignora a proibição e vai novamente até a loja do comerciante se aproximar de Roni. Ela o vê, se apresenta e aproveita para puxar assunto com o rapaz. Diógenes aparece e fica revoltado. Ele puxa a ex-mulher pelo braço e a leva para o escritório. "Se você contar para o Roni que é a mãe dele... Eu te mato! Vou proibir o meu filho de chegar perto de uma pessoa pervertida feito você!", ameaça, colocando-a para fora em seguida.
Vale ressaltar que, de acordo com a sinopse da novela, Roni é homossexual. O encontro com a mãe evangélica deve gerar debates sociais em torno da desmistificação do tema, ainda tabu para a maioria da população brasileira.
Nenhum comentário: