"SBT Mais" com Robson Botero (vídeo)
As mudanças para que o SBT viesse recuperar a vice-liderança não veio com a estreia de Carrossel, elas já haviam acontecendo em 2010 quando a emissora começou a rever seus conceitos em dramaturgia o qual o plano era reformular a sua maneira de produzir novelas.
A novela "Corações Feridos" foi uma das tramas que vieram para impactar e de certo modo acostumar o telespectador dessas mudanças, não devemos esquecer da trama adaptada por Tiago Santiago "Uma Rosa com Amor" que misturou humor e romance .
Digamos de passagem que a última trama escrita pelo autor "Amor e Revolução" seria de maior êxito se fosse feito como série e não como novela, já que o tema bastante polêmico e violento que mostrou uma história sombria que o Brasil viveu ( a trama teve capítulos censurados por ser violento para a faixa horária).
O SBT esta investindo pesado e não é de hoje que a emissora destina grande parte de sua programação para as crianças. Anualmente são gastos fortunas para a compra de desenhos, filmes e novelas para agradar esse público que além de fiel atrai grandes empresas anunciantes.
Além de incomodar a concorrência , a emissora ganhou muito mais que dois dígitos no Ibope, o SBT mostrou ao mercado publicitário que esta com força total para tomar como posto a vice-liderança que até então era ocupada pela Rede Record.
Com isso o canal de Sílvio Santos fez crescer sua credibilidade e refez sua imagem para grandes empresas que anunciam no emissora, hoje elas disputam acirradamente vaga para anunciar na grade do SBT.
Uma nova aposta que logo deve estrear na emissora é "Circo Eletrônico", segundo informações de bastidores, o programa exigirá muita versatilidade do elenco e trará novidades em seu formato.criado por Alexandre Frota, com direção geral de Leonor Correa (ex-"Eliana") e redação de Letícia Dornelles.
A atração, que anteriormente era chamada de "A Tribo", é uma mistura de "Legendários (Record), "CQC" e "Pânico" (Band). No elenco, já estão confirmados os nomes de Fábio Rabin, Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Léo Cortez, Luiz França e Tiago Barnabé, entre outros.
Uma outra novidade e a possível criação de uma série musical, a emissora que investe em entretenimento e tem grande experiência em produzir programas musicais.
O SBT pretende ainda lançar 2012 muitas novidades , a emissora que havia parado no tempo, agora mostra que às vezes é preciso parar para enxergar os erros e depois continuar andando sem regredir .
Veja o vídeo com exclusividade:
Robson Botero
Nenhum comentário: