Header Ads

“Pretendo voltar à TV, desde que dê tempo de assistir Carrossel”, diz Tom Cavalcante

Em entrevista ao portal Terra, o humorista, Tom Cavalcante assumiu ter grande vontade de voltar à TV, o humorista disse que só volta ao se for em um programa que dê tempo de assistir a nova novela do SBT, Carrossel.
Tom é o próximo convidado de Marcelo Tas,  nos “Tas Ao Vivo”, programa transmitido pelo Terra.
Terra – Você é amigo do Marcelo Tas. O que espera de sua participação no programa?
Tom Cavalcanti – Eu espero que ele vá porque eu vou (risos). Sou pouco afeito a entrevistas, mas vai ser um grande barato estar com Marcelo e sua grande massa de internautas.

Terra – O que aconteceu para provocar sua saída da Record antes do fim do contrato?
Tom – Foram sete anos de intenso trabalho: atuar, dirigir, redigir, ensair, editar e ainda ter que viajar o País fazendo shows. A TC Produções Família pedia minhas férias. Atendi.

Terra – Há rumores de que você estaria prestes a fechar contrato com o SBT. Isso pode acontecer?
Tom – Só rumores. Na verdade eu só uso os produtos Jequeti.

Terra – Assim que foi divulgado que deixaria a Record, especulações apontavam que você voltaria para a TV Globo. Mas também saiu na mídia que você teria desafetos na emissora, o que impediria sua volta. O que tem de verdade nisso? Há chances de voltar à Globo?
Tom – Você viu que agitação? Fui contratado e descontratado. Até desafetos apareceram. No SBT pintou também que o Carlos Alberto de Nóbrega não me queria lá. Acho que vou para TV Senado imitar o Sarney. Tenho pretensões de voltar à TV sim, mas dentro de um programa que eu tenha tempo para assistir Carrossel.

Terra – O que está fazendo no momento e quais os planos profissionais?
Tom – Tenho aproveitado para fazer tudo aquilo que não tinha tempo. Dormir até a hora que eu quero, levar minha filha na escola, fazer sexo, assistir um montão de filmes e séries, ler bastante e correr na minha esteira visando a Copa do Mundo. Meus plano já estão em prática. Estou em turnê pelo Brasil com o show No Tom do Tom. Faço meus textos e coloco ideias de programas no meu banco de dados.

Ainda há algum formato de programa que você desejaria fazer?
Meu formato de programa chama-se humor. Um humor que faz a leitura dos nossos costumes com muita graça. Não tem segredo. Só preciso de uma boa logística para por isso na prática.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.