Header Ads

Thor Batista, filho de Eike, tem Ferrari apreendida em blitz, no Rio

Thor Batista, de 20 anos, filho do multimilionário brasileiro Eike Batista, teve a Ferrari apreendida na tarde deste domingo (06), no Rio de Janeiro. Os agentes do Detran faziam uma blitz na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, por volta das 15h30, e pararam o carro por ele estar irregular. 
A Ferrari de Thor estava sem a placa dianteira. Apesar disso a assessoria de imprensa do Detran informou que - fora a falta da placa - o carro está todo em dia: vistorias, IPVA e nada de multas registradas com a placa do veículo. 
Como a Ferrari, que custa mais de 1,5 milhão de reais, é um veículo muito baixo, foi impossível rebocá-lo. Por conta disso, o próprio Thor conduziu o carro até o pátio do Detran, em Curicica. 
Essa é a segunda vez nesse ano que Thor se envolve em confusão no trânsito. Ele é réu num processo em que atropelou um ciclista na avenida Washington Luís, em Xerém, no dia 17 de março. O processo ainda não foi concluido, mas os investigadores e a perícia concluiram que o ciclista não estava no acostamento no momento em que foi atropelado pela Mercedes McLaren de Thor Batista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.